18/03/2019 às 18:01

FAQ's

891
2min de leitura

Como é feita a entrega das fotografias?

- A entrega das fotografias é feita sempre através de uma galeria on-line que estará disponível por 12 meses.

O registo tem limite de horas?

- Poderá existir um limite de 15h de reportagem, no entanto entendemos perfeitamente que não controlamos tudo e caso seja necessário algum ajuste, não haverá problemas!

Quantos fotógrafos trabalham no dia do casamento?

- Por norma trabalho sozinho, contudo, acima de 150 convidados aconselho sempre a contratação do segundo fotógrafo para que sejam captadas o máximo de emoções e acontecimentos do dia.

Quanto tempo até termos as nossas fotografias?

- Em média, as fotografias serão entregues até quatro meses após a data do casamento (formato digital). A entrega do álbum irá depender do tempo que demorará o processo de construção do mesmo

Somos nós que escolhemos as fotografias do álbum?

- Sim, claro! Depois de entregues na galeria on-line, irei pedir-vos que selecionem as vossas 50 fotografias preferidas. Após escolherem, passarei para o design do mesmo. Quando terminar a paginação do álbum, ser-vos-à enviada uma cópia para que possam aprovar a maquete ou fazer algum ajuste. Após aprovação, será mandado para a gráfica e duas semanas depois (se tudo correr sem problemas) terão o vosso álbum com vocês.

Somos nós que escolhemos o álbum?

- Claro que sim! O álbum de casamento é uma coisa pessoal e que tem de ser escolhida pelos próprios! Por isso, coloco ao vosso dispor três álbuns premium, todos de estilos diferentes, para que possam escolher o que mais vos agrada.

Só fotografas em Portugal?

- Não! De todo! Quero que o registo esteja disponível em qualquer parte do mundo ("do mundo?", sim, do mundo!). Conto já com três registos internacionais (Reino Unido, Espanha e França) mas se tudo correr bem tenciono chegar a mais países!

Só fotografam na zona de Coimbra?

- Fotografo onde o cliente me quiser levar. De norte a sul do país incluindo as nossas belas ilhas! Estive presente na Ilha da Madeira em 2018, 2019 e 2020!!

Como é que posso obter mais informações sobre os vossos serviços?

-Podem entrar em contacto aqui! Teremos todo o gosto em conversar com vocÊs!

18 Mar 2019

FAQ's

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL