Sara & Sérgio // In the Woods
Na manhã da sessão o sol decidiu não ir trabalhar e as nuvens e chuva vieram substitui-lo. Como não tínhamos guarda-chuva decidimos utilizar guarda-chuvas naturais e metemo-nos pela serra a dentro. Andámos sozinhos por onde já tinha passado em 2018 o nosso "amigo" Leslie, que não foi tão simpático para a serra como nós.
A Sara e o Sérgio são o casal mais fit que tenho este ano (perdoem-me o resto dos "meus" casais, mas estes dois dão treinos num ginásio em Aveiro que só por acaso tem um nome que me apetece juntar-lhe gelo e beber- para os mais curioso o ginásio chama-se GYMTÓNICO. Apetecível, não?).
Disse-lhes que poderiam vir confortáveis para o nosso passeio, no entanto não vieram de fato de treino (seria essa a forma como eu iria confortável para onde quer que fosse). A justificação dada pelo Sérgio: "Já ando de fato de treino todos os dias da semana, ao fim-de-semana visto roupa." (foram mais ou menos estas as palavras depois de lhes dizer que o meu sonho de criança era ser professor de educação física para poder andar de fato de treino o dia todo).
Tivemos uma presença especial que gostou mais do passeio que nós, a Guga. Fez xixi em mais sítios na serra nestas horas do que qualquer um de nós em toda a vida (Quem tem cães sabe que a partir da terceira vez já só sai ar). Vejam como ela está feliz na última fotografia, momentos antes de entrar no carro para regressar a casa.
Bem, estou a escrever este texto às 4 da manhã de um sábado à noite e já estou a vaguear e juro que não bebi. Estou um jovem adulto responsável que gosta bastante do seu trabalho e prefere ficar a editar do que ir para os copos com os amigos.
Deixo-vos um bocadinho do nosso passeio nesta manhã chuvosa.